sexta-feira, 23 de julho de 2010

PALCO DA ESQUINA

logo_copa_menor Em uma parceria com os emprésários Sávio e Alan, pude concretizar um projeto que estava há tempos me enrolando os miolos: formar platéia e fidelizar o público aos artistas amapaenses.

Assin nasceu o PALCO DA ESQUINA, que será apresentado todas as quartas-feiras com um show diferente, no COPACABANA – Avenida Mendonça Furtado, esquina com a Rua Odilardo Silva, uma casa perfeita para apresentar o que tem de melhor em nossa música. Som e iluminação excelentes e infrestrutura para agradar a todos, inclusive os mais exigentes.

Em conversa com a Clícia Hoana, da Bacabeira Produção, decidimos unir esforços para que este projeto viabilize maior visibilidade aos nossos artistas.

Veja os detalhes do projeto:

Apresentação

A música amapaense encontra-se em um momento favorável de produção de shows e lançamentos de CDs. Desde 2008, artistas amapaenses têm apresentado ao público shows musicais com produção de CDs de qualidade inquestionável, sob a ótica favorável da crítica e do mercado fonográfico.

PALCO DA ESQUINA é um projeto que nasceu da necessidade de apresentar ao público shows musicais já apresentados em espaços que comportem públicos acima de 500 espectadores, no formato “pocket”. Este formato possibilita a apresentação do mesmo show com apenas cinco (5) integrantes, incluindo o artista principal, sem comprometer a qualidade do espetáculo, todas as quartas-feiras no COPACABANA.

Justificativa

Justifica-se este projeto em razão de observar-se que não basta uma produção de qualidade superior, produtos fonográficos impecáveis e excelência de divulgação para que o público decida promover os artistas amapaenses e adquirir seus produtos.

É necessário promover a formação de platéias, ou seja, disponibilizar espaços menores em que o artista possa mostrar seu talento e encantar seu público, estartando um efeito multiplicador de opiniões favoráveis que possibilitará a expectativa necessária para o comparecimento em massa para assistir seus próximos espetáculos. O que é essencial para a empresa, para o artista e para o público consumidor.

A casa de espetáculos COPACABANA é um espaço recém-inaugurado e que disponibiliza infra-estrutura compatível em qualidade e excelência para a realização deste projeto.

Objetivo Geral:

· Promover a formação de platéia para a música amapaense.

Objetivos Específicos:

· Apresentar ao público sons e ritmos da música amazônica (marabaixo, batuque, zimba e çairé, entre outros)

· Disponibilizar um dia na semana (quarta-feira) para que o público em geral possa assistir a espetáculos musicais em que o artista amapaense e sua música são os protagonistas da noite, principalmente os autorais.

Veja quem participa do Palco da Esquina:

Amadeu Cavalcante e Osmar Jr.

Bi Trindade

Juliele

Patrícia Bastos

Nivito Guedes

Nathal Villar

Osmar Jr.

Ana Martel

Enrico di Micelli e Joãozinho Gomes

Zé Miguel

Manoel Cordeiro

Nivito Guedes e Fernando Canto

Beto Oscar & Helder Brandão

Cléverson Baia

Marcelo Dias

Rambolde Campos

Nenhum comentário: