quinta-feira, 10 de março de 2011

Heraldo Almeida na Diário FM

 heraldoalmeida Produtores e atores de todos os segmentos culturais aplaudem o retorno do Programa de Rádio Movimento em Ação, com com lançamento previsto para o dia 14 de março, na rádio Diário FM 90,9, das 16 às 18h, de segunda à sexta-feira.

O jornalista Heraldo Almeida garante que o programa retorna para divulgar a cultura amapaense em todas as suas vertentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado Sônia. Tô muito feliz em voltar ao rádio e principalmente com um programa q tem a minha identidade, q é a mesma do Amapá,a arte, a cultura da nossa gente. Esse desafio é nosso e temos q defender essa bandeira. Nós precisamos amar tudo o que é produzido com responsabilidade, respeito e qualidade na arte amapaense. Esse programa é o porta-voz da cultura Tucuju, tem o jeito da nossa gente, tem o cheiro do Curiau, dos tambores, do marabaixo, que são nossas verdadeiras identidades, e temos que assumir essa identidade. Só assim iremos construir nossas verdadeiras políticas culturais, valorizando a cada artista, produtor, que tem no sangue o sinal da arte da Amazônia. Vamos comemorar esse momento que é uma conquista da cultura do Amapá. estamos todos de parabéns, e um grande viva a esse BALÉ DE LUZ...Heraldo Almeida.