domingo, 2 de outubro de 2011

Ana Martel cai no samba terça-feira no Norte das Águas

Quem não gosta de samba... Hum, bom sujeito até pode ser, mas não sabe o que está perdendo. Ana Martel, cantora e compositora amapaense, tem um pé na ginga brasileira. Na próxima terça-feira (04) ela vai agitar a orla do Amazonas com o show “Branca no Samba”, que vai acontecer no Bar Norte das Águas, no Complexo do Araxá. Ana passeia por clássicos de autores como Paulinho da Viola, Geraldo Pereira, Gilberto Gil, Chico Buarque e sambas de novos compositores da MPB como Pedro Luís e Arlindo Cruz.
Com mais de 25 anos de carreira, em seu primeiro CD, “Sou Ana”, a artista gravou o ritmo que canta desde o início de sua carreira, o samba faz parte de sua formação musical. A canção Branca no Samba, que dá nome ao show, é uma das faixas do CD, onde a maioria das canções é da própria artista. A música, dos autores paraenses Paulinho Moura, Biratan Porto e Marcelo Siroteau, sinaliza a veia sambista de Ana.
 O show terá produção de Sonia Canto, Verinha Leal e Nilda Neves. Na banda base Ian Moreira (baixo), Igor Moreira (cavaquinho), Huan Moreira (percussão), Jeffrey Redigue (teclado), Valério de Luca (bateria) e Fabinho Costa (guitarra). Os ingressos custam R$ 5,00 e podem ser adquiridos no local do show ou através dos telefones 9148-2899, 8116-9169. O início do show está marcado para as 21 horas.
 Serviço:
Show Ana Martel / Branca no Samba
Bar Norte das Águas - Complexo do Araxá
Terça-feira (04) / 21 horas
Postar um comentário