quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Festival de Música da Assembléia Legislativa

Vai ser no sábado (15/10), no Centro de Difusão Cultural João Batista de Azevedo Picanço, a partir de 19:00h.

Fernando Canto vai defender duas composições: Analogia, de sua autoria e Meu Laguinho Querido, em parceria com Manoel Cordeiro.

Vamos prestigiar e cantar junto.

Analogia

De: Fernando Canto

Ana na vida, na noite, no mar

Ana no amor, Ana em mim

Ana na vida, Ana na noite

Ana no amor, Ana em mim

Ana em mim, Ana no amor.

Anda guerreira

tira teu retrato

nesse céu com fome

veste teu azul

arde guerrilheira

venta solta o dia

diz que é analogia

põe cuspo no sol

Ana fogo-fátuo

sonho de água doce

só depois na noite

foge atrás do mato.

Ana na vida, na noite, no mar

Ana no amor, Ana em mim

Ana na vida, Ana na noite

Ana no amor, Ana em mim

Ana em mim, Ana no amor.

Meu Laguinho querido

De: Fernando Canto e Manoel Cordeiro

Meu Laguinho querido

Como é que vai você?

Há tanto tempo eu fui

Depois voltei pra ti

Pra não morrer de dor.

Eu não sei como pude

Ficar longe daqui

Com tanto amor e saudade, não!

Seja lá como for

Estou aqui e sou bem feliz.

Comi o pão que o diabo amassou

Andando em outros caminhos

Longe da vista do teu pôr-do-sol

Pisando só em espinhos

Errando, acertando e morrendo

Noutra dimensão

E agora sim

Só tu

Me fazes ter amor no coração.

Nenhum comentário: