terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Arte & Cultura Santana

Projeto “Enchendo o Saco do Noel”

Por Socorro Barros

 Palhaços Futrica & Xenhenhen Foi realizado nesta quarta-feira, 16, um megaevento da Cia. de Comédia Os Paspalhões do ator Silvio Guedes em parceria com a Associação Musical dos Artistas Amapaenses – AMAPS, através de seu presidente Ângelo Rodrigo. O evento aconteceu na Praça Cívica de Santana. O projeto teve apoio cultural dos vereadores Adelson Rocha, Zé Roberto e Josivaldo Abrantes (Rato), dos deputados federal e estadual respectivamente: Bala Rocha e Charles Marques, do empresário Mário Brandão e da Prefeitura Municipal de Santana.

O evento contou com várias atrações artísticas e musicais. Estiveram animando o evento, os cantores: Ângelo Rodrigo, Laís & Banda, o pequeno Lucas, Banda de Rock Refluxo, Banda Swing, LP Sonick, Pet Jackson, as bandas gospéis Kadoshi, Banda Trilha, Lara Kamila & Banda, além da atração principal do evento, apresentada pela dupla de comediantes Silvio Guedes e Roberto Prata, os quais apresentaram o espetáculo “Enchendo o saco de Noel”. O evento foi finalizado com a chegada do Papai Noel distribuindo diversos brinquedos para a criançada.

“O projeto Enchendo o Saco do Noel! veio com a finalidade de proporcionar entretenimento e confraternização entre as pessoas no período em que comemoramos o nascimento de Cristo. Por isso, podemos dizer que o projeto foi um instrumento capaz de proporcionar para as famílias santanenses a oportunidade de terem um momento de lazer e confraternização, além de ter envolvido toda a comunidade, as organizações não governamentais e o poder público na organização e realização desse grande show que mostrou o verdadeiro sentido do natal”, comentou o ator Silvio Guedes.

“É importante para nós, cristãos, sempre passarmos adiante a mensagem de paz e amor a qual a Palavra Sagrada nos mostra com clareza. E através desse projeto despertaremos de uma forma alegre e harmoniosa o espírito natalino”, finalizou Ângelo Rodrigo, presidente da AMAPS.

Nenhum comentário: