terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Em Pé na Rede - hoje, no Teatro das Bacabeiras

logo

O ator e humorista Murilo Couto, intérprete de Beto Duarte da 17ª temporada de Malhação, está em Macapá para apresentar o espetáculo “Em Pé na Rede”, hoje, às 21 horas, no Teatro das Bacabeiras.

É uma grande oportunidade de ver o talento de Osmar Júlio, filho de minha queridíssima amiga e artista plástica Rosa Moutinho.

Entrevistado para o jornal Correio do Amapá, na edição de hoje, Murilo conta como surgiu este grupo paraense que faz sucesso Brasil afora.

- E a comédia “Em Pé Na Rede” Como surgiu?


Surgiu quando eu e mais 4 amigos, David Mansour, Osmar Julio, Rominho Braga e Victor Camejo resolvemos fazer o povo sorrir. Temos como inspiração Chico Anísio, a Companhia de Teatro e outros humoristas.


A comédia está estourando em vários estados do Brasil. Como está sendo a aceitação do público?


O show é ótimo. A gente se surpreende a cada espetáculo. As pessoas tinham má impressão de mim, até as crianças, porque na malhação eu fazia papel de mal, mas quando viam meus espetáculos riam e viam que eu era bem diferente da personagem.

Nenhum comentário: