segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cley Lunna vence o SESCanta Amapá

Foto Cley Lunna O cantor e compositor santanense, Cley Lunna venceu a última etapa do festival do SESCanta/AP, realizado nos dias 28 e 29 de Outubro, na sede campestre do Sesc Araxá.

Cley participou com três canções: Clara (Cley Lunna e Jeronimo Barreto); Nega Senzala (Cley Lunna e Vanderlei Ferreira) e Jussara (Enrico Di Micceli e Joãozinho Gomes), sendo que a composição selecionada pelos jurados do SESCanta/AP 2010 foi “Clara” , que é uma música de tem uma mistura de afoxé com marabaixo.

“A composição Clara é uma homenagem à minha querida filha Clara Thaviane, de apenas um ano e oito meses. Esta composição foi feita há exatamente um dia antes de minha apresentação no ‘Show Interpretaçao’, no Projeto Botequim, no Sesc Centro, realizado em 21 de setembro. De qualquer forma, Clara foi composta no momento ideal de minha carreira no qual pude unir as duas paixões de minha vida: minha filha e a música”, comentou o cantor e compositor.

A música Clara será uma das dez músicas a serem gravadas no CD Mostra de Música SESCanta Amapá 2010, além de ser indicada para participar do FEMUCIC 2011, que acontecerá em Maringá/PR, em data a ser divulgada pela coordenação do festival.

Postar um comentário