domingo, 7 de novembro de 2010

Daka, 20 anos de sucesso no estilo Pop Rock

Foto da Banda Carbono 14 (2)Há 20 anos, Edílson Valente Neves, o Daka, como é conhecido no meio artístico, passou a fazer sucesso no município de Santana.

Seu talento começou a ser reconhecido por um enorme público, amante do estilo Pop Rock desde sua primeira experiência com a Banda Vôo Livre, de sua propriedade, nos meados dos anos 90.

Com a extinção da Banda Vôo Livre em 2004, Daka criou a Banda Carbono 14, composta, atualmente, por cinco talentosos músicos: O próprio Daka no baixo, Fabiano na bateria, Tom Campos na guitarra, Jormin no teclado e Leila como vocalista.

Com seis anos de carreira, a Banda Carbono 14 faz sucesso com o ritmo Pop Rock, Rock Nacional, Flash Back e Dance Music, todos esses ritmos também em versão internacional e da atualidade.

A banda também já fez apresentações em outros municípios do Estado do Amapá, principalmente em apresentações nas expofeiras e até mesmo fora do estado, como no município de Afuá, no Pará.

Carbono 14 está preparando seu primeiro álbum musical com 12 músicas inéditas, de autoria dos próprios músicos da banda.

O lançamento está previsto para este ano.

Contatos para shows: 9114-7156 // 8117-5523 – Falar com o Daka ou procurar a Loja Éden Music, na Rua Presidente Kennedy, 647, Área Comercial de Santana. E-mail para daka@hotmail.com.

Nenhum comentário: